terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os do Contra.



Em toda nossa vida parece que sempre tem algo que vai contra nossos planos nos deixando completamente irritados, mas muitas vezes temos que deixar a irritação de lado e encarar os fatos . Sempre que temos uma idéia super legal em todos os aspectos e resolvemos compartilhar com os amigos, do nada escutamos há isso é muito chato,você poderia ter uma idéia melhor, perca de tempo e etc. Meu vocês são nossos amigos custava dar um incentivo,custava dar uma força afinal quando resolvemos compartilhar idéias queremos uma opinião mas não tão destrutiva. Mas muitas vezes todos parece ir contra você as vezes perece que o mundo esta contra você e vemos isso quando entramos em alguma loja para comprar alguma coisa que a muito tempo estava planejada e quando chega na hora o vendedor fala o outra marca é melhor, essa cor acabou, não tem mas esse produto e etc ( é nessa hora que da vontade de quebrar tudo mas devemos ser controlados) e ir para próxima loja (brincadeira). Tem os casos mais graves como estudamos que nem um condenado para uma prova chega no dia a data foi mudada (experiência própria) isso me deixa louco da vida super nervoso com o sentimento de que tanto trabalho para absolutamente nada mas fazer o que.
temos que ser super pacientes com essa coisas que são coisas que acontece no nosso dia a dia ficar irritado não ajuda em nada mesmo. Afinal, essas coisas acontecem para testar nossa paciência e é ai que devemos ser calmos, mas muitas vezes não dá, afinal somos seres humanos.   

3 comentários:

Linda on 19 de janeiro de 2010 às 15:27 disse...

É verdade, nem tudo acontece com gostaríamos, mas fazer o que né, o jeito é aceitar, se não se pode mudar.

Beijos
Cada dia é um novo dia!!! :)

Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 16:05 disse...

o que vale sao obstaculos

Sardinha Mestre on 23 de janeiro de 2010 às 15:42 disse...

Hahahaha... se td ocorrer de acordo com o planejado a vida perde a graça. O caos é necessário pra poder testarmos a nossa capacidade de superar as adiversidades.

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template