segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Qual o preço do sorriso

7 comentários
Qual o preço de um sorriso: nada é de graça e ainda é comprovado pela ciência que faz bem pra saúde como já dizia aquele velho ditado sorrir é o melhor remédio. O sorriso espanta a tristeza alegra quem está ao seu redor, alegra a você.O sorriso deixa as coisas   simples da vida muito mais        divertidas e muito mais        significativas para todos nós.Se os olhos são as janelas da alma o    sorriso é a porta.Se sorrir é o melhor remédio então vamos sorrir     bastante. Que todos tenham uma ótima segunda! Abraço.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tempo.

3 comentários

Por todos os lados pessoas apressadas 
olhando para os relógios  ficando estressadas.
Vivemos num novo tempo com pessoas 
irônica mente denominadas de os sem tempos.
Todo dia e a mesma coisa varias pessoas
somente preocupada com a sua hora de chagada.
deve ser por isso que coisas simples 
como um sorriso estão sumindo, fazendo muitos 
esquecerem o tempo precioso que estão perdendo
por esquecer grandes amizades, deixando que
o tempo das obrigações acabe com toda a sua felicidade.

 
Washington

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os do Contra.

3 comentários

Em toda nossa vida parece que sempre tem algo que vai contra nossos planos nos deixando completamente irritados, mas muitas vezes temos que deixar a irritação de lado e encarar os fatos . Sempre que temos uma idéia super legal em todos os aspectos e resolvemos compartilhar com os amigos, do nada escutamos há isso é muito chato,você poderia ter uma idéia melhor, perca de tempo e etc. Meu vocês são nossos amigos custava dar um incentivo,custava dar uma força afinal quando resolvemos compartilhar idéias queremos uma opinião mas não tão destrutiva. Mas muitas vezes todos parece ir contra você as vezes perece que o mundo esta contra você e vemos isso quando entramos em alguma loja para comprar alguma coisa que a muito tempo estava planejada e quando chega na hora o vendedor fala o outra marca é melhor, essa cor acabou, não tem mas esse produto e etc ( é nessa hora que da vontade de quebrar tudo mas devemos ser controlados) e ir para próxima loja (brincadeira). Tem os casos mais graves como estudamos que nem um condenado para uma prova chega no dia a data foi mudada (experiência própria) isso me deixa louco da vida super nervoso com o sentimento de que tanto trabalho para absolutamente nada mas fazer o que.
temos que ser super pacientes com essa coisas que são coisas que acontece no nosso dia a dia ficar irritado não ajuda em nada mesmo. Afinal, essas coisas acontecem para testar nossa paciência e é ai que devemos ser calmos, mas muitas vezes não dá, afinal somos seres humanos.   

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

3 comentários

Férias, verão e praia combinação perfeita quer lugar melhor para se curtir as férias do que a praia, afinal as férias é o dia em que esquecemos todos os problema o estresse as preocupações do dia a dia e vamos atrás de diversão. A praia é um lugar bem democrático tem lugar para todos; tem as familias,os rockeiros, Pagodeiros,patricinhas e etc todos em busca de uma coisa só a diversão; mas com toda a diversão que a praia nos proporciona devemos ter algumas responsabilidades como não sujar a praia toda devemos ter a consciência de que a praia não é uma grande lata de lixo. devemos cuidar já que é um bem publico se todos levarmos sacolinhas para colocar nosso lixo e depois joga los em um local adequado para ele já  vai ajudar bastante, é bem melhor do que nos fazermos de esquecidos e deixar todo o lixo lá espalhado, assim vai ter uma hora que não teremos mas aonde ficar na praia porque o lixo tomou conta dela, é por isso que devemos cuidar para  quando voltarmos podermos desfrutar de toda a diversão que ela nos proporciona. Tendo todas essas coisas em mente é só se divertir.

Bom gente é isso até a próxima.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A volta!

0 comentários
Bom gente antes de tudo me desculpem por ter me afastado dos blogs de todos vocês, mas não foi porque eu quis afinal adoro todos os blogs que leio, foi tudo culpa do meu computador que já não colaborava muito e de uma hora para outra resolveu pifar, me deixando sem ler os blogs de todos, sem comentar, e sem postar no meu próprio blog . mas sempre que podia dava uma olhada no blog de todo mundo!. Depois desses longos dias afastado daqui que é um lugar que eu gosto muito finalmente comprei outro computador e voltarei a postar aqui e principalmente ler e comentar nos blogs de todos vocês.
Amanhã eu começo a postar aqui pra valer!. E eu agradeço a todos por terem continuado aqui, quando eu parei de postar, valeu mesmo um super abraço para todos e amanhã eu volto a postar.
 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template