quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Algumas das coisas mais chiclete que existem



Tem algumas coisas que por mais que que a gente tenta esquecer sempre tem alguém que insiste em lembrar que essa coisa existe tornando essas coisas num chiclete chato que vive grudado em algum lugar o pior que sempre vai ser lembrado por alguém(ou não).

1 HITS musicais, bom não sei se eu considero esse o pior de todos ou o melhor, mas vamos a justificativa,tem algo pior do que em todos lugares tocar a mesma musica olha que quando a musica faz sucesso toca em todos os lugares mesmo tipo mercado,lanchonete, bar,em aparelhos que tocam musicas
(o mau desses aparelhos é que os donos deles sempre resolvem tocar a determinada musica dentro do ônibus) e por ai vai.
Mas pra alguns isso é bem legal quer coisa melhor que ouvir a musica que você mais gosta direto.


2-Moda ou modinhas, não querendo generalizar, mas parece que as pessoas perderam a sua opinião própria basta uma pessoa famosa falar vai estar na moda o rosa ,preto,azul,abacate,amarelo ovo, que pronto no outro dia tem milhões de pessoas usando essas determinadas cores,e isso nem é o pior,tem a moda de novela que não se restringe só as roupas tem tambem as musicas,frases,roupas,sapatos e por ai vai.
as pessoas estão se tornado escravos da moda.

3- mulheres frutas ,chagamos na fera, é só ligar a tv que você vai ver que isso é uma coisa chiclete sim,sempre tem uma em algum canal cantando (elas acham que cantam),mostrando suas revistas,falando mau uma das outras,e coisas do tipo.
o interessante ou nem tanto assim é que sempre tem uma nova.

4-livros,filmes e etc, é só sair um livro,filme e etc que tenha uma história envolvente, um casal diferente,muita magia,vampiros vegetarianos, e pronto vira hit nacional todo mundo tem o livro, todo mundo ja viu o filme,aparecem fams pirados,comunidades em redes sociais, e por ai vai tudo isso ganha uma grande proporção quando o livro vira filme.
obs, até eu tenho alguns desses livros.

5- comerciais de tv, aqui eu vou ser bem breve aqueles comerciais que se tornam hits e deixam as pessoas que atuaram neles famosas mesmo que seja por 15 minutos.
quem não se lembra do menino do brocolis.


6-vídeos de internet, hoje em dia tudo vai parar na internet tudo mesmo,brigas na escola,coisas bizarras criadas por pessoas que não tem o que fazer,tombos de famosos,erros de gravações de programas de tv e uma infinidade de coisas.
isso ja si tornou tão chiclete que até os programas de tv principalmente os de domingo tem quadros sobre vídeos da internet.

7-frases, outra coisa que com o passar do tempo fica chata são aquelas frases que aparecem em novelas,seriados,realit shows, que vira moda todo mundo começa a falar igual,tipo papagaio louco.

é eu acho que ja esta bom mais tem varias outras coisas que poderiam estar aqui mas fica pra uma próxima.
bom gente essas foi algumas das coisas que eu acho mais chiclete .

3 comentários:

J.E. on 25 de setembro de 2009 às 08:35 disse...

Isso é MUITO verídico. Existem tantos chicletes.
Acho que todos são ruins.

Que nem música, quando saiu aquela MALDITA Dança do Créu. Puta que pariu, eu era obrigada a ouvir aquela merda em TODOS OS LUGARES QUE EU IA. Às vezes, na minha humilde casa, eu tinha que ouvir esses retardados que ficam passando com o som alto na porta da casa dos outros! Ai, que ódio! :@

Acho os hits musicais os piores, porque não importa o que você faça, VOCÊ É OBRIGADO A CONVIVER COM ISSO.
Agora os outros... Os outros a gente evita! ;)

Adorei o novo layout, viu? Ficou lindo! *-*

Li! mamãe da anna Julia on 15 de outubro de 2009 às 20:20 disse...

apenas uma frase:
funk é a merda que sai da boca

rssr
tem essa comu no orkut rsrs
mais numa boa ...o que mas odeio é aquele "muleque piranha" que coloca no celular que robou(por que obvialmente ele não tem dinheiro para comprar com celular tão bom como aquele),no ultimo volume com musicas que eles acham que todo mundo acha "legal" ,e acham que todos temos os mesmo gosto musical..
aff
fora essa mulheres frutas,que porra desvaloriza a clase feminina totalmente alias a clase das cariocas ,acham que é so posar nua e balansar o bumbum que ja é a fodona ...aff...e a maioria diz que é atriz bailaria ..dansaria...meu elas não sabem nem o que é isso dereito..o o tempo passa a a bum mucha e firam velhas e feias que nenguei quer mais saber rsrs...mas é o futuro dessas mulheres frutas rsrs

e por fim ..
I love rock in roll!
rsrs

Li! mamãe da anna Julia on 15 de outubro de 2009 às 20:21 disse...

e otto parabens pelo bloge tah show cara !! beijus e te cuida viu!

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template