terça-feira, 15 de setembro de 2009

ileile eu canto ou melhor ARRANHO



CADA PESSOA expressa sua felicidade de um jeito,cada um bem característico com sua própria personalidade.Tem os que pulam,tem os que gritam,tem os que choram, tem os que dão risada ,tem os que não acreditam,tem os que simplesmente fazem nada,e tanta felicidade que ficam sem reações.
eu sou do tipo que canta,ou tenta quando eu estou feliz ligo o radio bem auto na musica que mais gosto e canto junto é a minha maneira de expressar minha felicidade, o que não agrada muito os meus vizinhos.
mas felicidade é felicidade e temos que expressa las afinal ser feliz é estar de bem com a vida, e sorrir de vez em quando não faz mal pra
ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template