domingo, 27 de setembro de 2009

amizade


Finalmente o sol resolveu aparecer com força total,depois de muita chuva,frio,enchentes,deslizamento e por 
ai vai,confesso que já não estava aguentado mais aquele frio.
Hoje é um dia perfeito para ir para praia ou qualquer coisa que envolva agua, menos chuva se não tudo alaga, vamos combinar que casa cheia de agua ninguém merece.


 Bom deixa eu parar de baboseiras ,afinal não vim aqui falar do tempo, que por sinal hoje esta ótimo hehehe vamos ao que interessa, afinal vim aqui falar de amizade.


amigos,geralmente temos varios em varios lugares amigos de balada,amigos de escola,amigos da rua onde moramos, mas tem um tipo de amigos que nos não compreendemos ou não tentamos os que bebem que por sinal tenho varios amigos que adoram uma cachaça, eu nunca fui muito de beber e geralmente sou oque mais sofre com isso.
quando meus amigos que bebem me chamam  pra sair penso duas vezes antes de aceitar porque eu sei que no final de tudo eu que vou ter que carregar um monte de marmanjos babados que não aguenta nem ficar de pé,que troca as palavras,que ficam violentos,que esquecem seu  nome, e o pior de todos os que vomitam tudo o que comeu durante o dia inteiro,quando eu saio com eles já vou com o pensamento de que amigos é pra essas coisas.
Mas rola umas coisas engraçadas do tipo os que choram porque sua namorada te largou  ele nem sabe o porque o mais interessante e quando ele estava sóbrio falava que não gostava dela e que ele que largou ela.
Tem os que ve coisas dos mais variados tipos rola até disco voador.
Tem os que mudam de personalidade são bravos e ficam calmos,os que são calmos ficam bravos,os tímidos ficam super alegres ,e os alegres ficam tímidos.
E no outro dia ninguém lembra de nada  que aconteceu e quando comentamos perguntam se estamos ficando loucos que nunca fariam isso mas como a tecnologia esta em todos os lugares sempre tem uma foto pra provar.
É a amizade é isso ter que aturar amigos pé de cana ,e carregar depois.   

3 comentários:

J.E. on 28 de setembro de 2009 às 11:09 disse...

Ah, eu particularmente já tive as minhas fases de ser uma amiga bebum e a de ter amigos bebuns. Não gosto, porque nas duas situações eu sempre acabo suja.

washington on 28 de setembro de 2009 às 14:41 disse...

o pior é que sempre tem um engraçadinho que resolve vomitar na gente.
eu fico p da vida

Unknown on 29 de setembro de 2009 às 12:13 disse...

ta eu senti uma certa alfinetada mais eu
concordo com a afirmação, tem amigos e melhores amigos.

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template