sexta-feira, 25 de setembro de 2009

meu primeiro selo


Aqui estou eu feliz da vida,porque ganhei meu primeiro selo (huhuhuhu)poderia falar um monte de coisas mas vou ser breve,(NÃO ACREDITO QUE GANHEI UM SELO HUHU),Super feliz.





Ganhei esse selo do blog da minha amiga jaqueliny,que por sinal é uns dos melhores blogs que eu leio cheio de assuntos legais,humor,inteligência,e varias outras coisas vale muito a pena visitar
http://girls-are-pretty.blogspot.com/

As regras são simples:
1) Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça.
2) Listar 7 blogs que merecem
.



As sete coisas que não saem da minha cabeça

 -Planos que tenho para minha vida.
-Melhores amigos.
-Que faculdade vou fazer.
-Familia.
-Coisas importantes que ainda não fiz .
-Felicidade.
-A importância das outras seis coisas.

Os sete blogs que merecem o selo

Bom é isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template