sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Se correr o bicho pega.Se ficar o bicho come



Estava eu sentado na frente da minha casa escutando meu mp4 (ipod é coisa de rico).
Quando olho pro lado e me deparo com um baita pit bul correndo em minha direção
logo pensei se eu correr ele vai me pegar, se eu ficar ele me pega do mesmo jeito.
Com tantas coisas passando na minha cabeça como correr, gritar,proteger o meu
pescoço,ate pensei em partir pra briga.
E escolhi ficar ali parado( não foi uma coisa muito esperta da minha parte).
Já estava pensando no pior quando o cachorro do nada para na minha frente e senta
o mais incrível é que ele queria brincar.
Nesse dia aprendi que quando você associa uma imagem ruim a alguma coisa você só
vai vela como algo ruim.
no final de tudo o pit bul era mais manso que meu cachorro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template