quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EU JA DISSE QUE NÃO QUERO !!!


Você sai todo feliz da sua casa para comprar algo que se esta precisando como sapato,roupa,e varias outras coisas,afinal somos seres humanos e consumimos.
mas e só chegar na loja que toda sua felicidade se perde eu não sei o que se passa na cabeça do vendedor eu sei que ele está fazendo seu trabalho mas será que eles acham que todo mundo que entra na loja é rico pois você vai com um intuito de comprar um sapato ou seja o que for e acaba saindo com dividas até o pescoço eu sei que temos que nos controlar mais fica difícil com o ser falando,esse dura mais,esse aqui é confiável,esse aparelho pega tudo tv,radio,tira foto, se bobiar ele fala que até frita ovo,faz lanche,e tem alarme.
Eles mostram tantas coisas que até parece que só seremos felizes se tivermos o celular da moda, se a nossa tv  for maior,se usarmos o que esta na moda, eles só esquecem de falar que tudo isso custa dinheiro ou melhor não esquecem porque a primeira coisa que eles nos falam é você pode pagar em suaves prestações.
parece que as coisas pioram quando nos falamos que não queremos ai é que eles mostram mais e mais coisas,
o pior  e que sempre acabamos comprando algo que nem precisamos de tanto o vendedor falar maravilhas do produto.
Bom eles estão fazendo o trabalho deles (mais que é bem chato um cara ficar te mostrando um monte de coisas que você não quer comprar a isso é),e que tem que se controlar somos nos e não ter medo de dizer   EU JA DISSE QUE NÃO QUERO !!!.

2 comentários:

Unknown on 1 de outubro de 2009 às 08:22 disse...

eh muitos vendedores nao sabem abordar

J.E. on 1 de outubro de 2009 às 09:04 disse...

AAAAAAAAH, QUE ÓDIO!
Nem brinca com isso, eu morro de saco com essa gente. Fica empurrando as coisas para que nós compremos, sendo que já repetimos 15242612 vezes que não queremos!
Odeio!

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template