sábado, 5 de setembro de 2009

busão lotado e bebado chato,não


Meu estava o maior calor,o ônibus super lotado mais é lotado mesmo.
Estava começando a achar que lata de sardinha seria mais agradável
do que ali.
quando do nada o motorista para, ai sobe um ser que chamou a atenção
de todos,o mais interessante é ver como o povo rapidamente pensou em dar
caminho para o ser super bêbado passar,até ai tudo bem pensei que ele iria
ficar la pelo meio mas me enganei.
Ele andou ate o fundo e parou bem na frente da onde eu estava sentado.
Gente não tenho nada contra pessoas que bebem,mais esse cara era muito chato
sem contar que parecia que ele não olhava a cara do chuveiro a muito tempo
o cara do nada começou a contar a vida dele como se isso fosse do interesse
de alguma pessoa ali.
quando do nada o ser começa a xingar todo mundo do ônibus, tinha pessoas
com uma expressão de raiva, tinha outros que estava quase jogando ele para
fora do ônibus.
Ai ele começou a gritar para o motorista parar no próximo ponto que a casa
dele era na frente.
quando chegou no ponto que ele viu que a mulher dele estava esperando ele
esse homem se desesperou tentou disfarçar mas não teve jeito a mulher dele
entrou no ônibus pela porta dos fundos pegou esse homem pelos cabelos e jogou
para fora do ônibus e la fora começou a bater nele.
o mais incrível é que ela também estava bêbeda ela dava um tapa e caia
levantava e dava outro tapa.
o bêbado acho que ele nunca mais na vida dele ele pega um ônibus

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template