quinta-feira, 1 de outubro de 2009

As cronicas de um bipolar, parte 2.


Algumas das coisas mais interessantes que existem eu ainda não fiz.

As crônicas de um bipolar, # 2


É só coisa da minha cabeça ou as horas estão correndo até agora pouco eu estava meia hora atrasado e agora estou atrasado 40 minutos (como se dez minutos fizesse alguma diferença,mas no meu trabalho isso significa demissão.) é bom eu ter uma boa desculpa já que ela não vai funcionar mesmo.
  Porque tanto pessimismo vai que o dia hoje é diferente, vai que meu chefe esta de bem com a vida dando aumento para tudo mundo, promovendo os melhores ele pode até perdoar meu atraso (como se eu acreditasse em contos de fada ou em coisas do tipo.) melhor eu tentar não pensar muito na minha demissão mais sim no novo emprego que vou ter que arrumar.
  Eu fico curioso só de pensar que algumas das coisas mais interessantes que existem eu ainda não fiz não sei se por falta de tempo ou por falta de interesse eu acho que a rotina acabou com meus pensamentos de diversão já que eu estou sempre mais preocupado se o trem vai estar lotado( preocupação desnecessária já que sempre esta lotado.),meu emprego,as horas, coisas simples como ir ao cinema pra mim é sonho.
  Fico imaginado como seria se  eu tivesse feito isso, feito aquilo apesar de todas minhas possibilidades de tentar me mostrava que tempo era curto pra mim,afinal eu sai de casa com 17 anos tive que aprender a me virar para não morrer de fome, estudava, trabalhava,e ainda fazia curso, todas as possibilidades de diversão eram mínimas.
  Meus amigos sempre foram poucos (tanto que são os mesmos até hoje.) sempre tive dificuldades de fazer amigos não sei se por falta de tempo ou pela dificuldade de comunicação com as pessoas naquela época bom eu não sei até porque não fico tentando entender todos os meus problemas do passado já que os de hoje em dia são bem maiores e complexos como o problema do meu emprego fico só imaginando meu chefe gritando, Julio você esta na rua quem você pensa que é, e bla bla bla,o pior que fico pensando na minha reação será que vou ajoelhar no chão e implorar clemência, coisas que só vou saber quando chegar lá por enquanto fico pensando se vou ter outro emprego já estou vendo o rotina de  procurar empregos em jornais, entrevistas,qualificações, e todas as coisas necessárias para arrumar um emprego.
  Até que por um lado eu estou feliz porque não vou ter que aturar meu chefe mala mais, não falam que a gente tem que fazer o que se gosta, bom já faz tempo que não gosto do meu emprego que é no estoque de uma empresa de publicidade o curioso é que sou formado em publicidade mas nunca tive a chance de mostrar meu talento espero que no meu novo emprego eu tenha essa chance.
-O lha cheguei no meu trabalho ( ou antigo) é hora de encarar a fera, a sorte esta lançada mais deixa eu ver as horas só pra garantir.
-Uma hora atrasado é demissão na certa.

continua...

1 comentários:

Unknown on 1 de outubro de 2009 às 14:25 disse...

somos todos escravos do tempo

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template