quinta-feira, 8 de outubro de 2009

5 coisas que pensamos mas não devemos dizer.


 Nossa mente é uma caixa de surpresas onde pensamos algo e falamos outra totalmente diferente ou para não magoar as pessoas ou para satisfazer nosso próprio pensamento.


1- Presentes , é uma coisa interessante pois não sei se nossos amigos acham um jeito de se vingar daquele presente que damos para eles dando um pior  só sei que acabamos com um monte de presentes que não queríamos, mas acabamos aceitando pela força da amizade, principalmente quando ganhamos meias e pesamos(CARA QUE MERDA É ESSA VOCÊ NÃO TINHA DINHEIRO PRA COMPRAR UMA COISA MELHOR ?) mais sempre acabamos dizendo que legal gostei da cor, para não magoar ninguém.



2-Roupa da namorada, Quando chamamos nossas namoradas para sair sempre tem uma méga produção é até legal quer estar sempre bonita mas pra que tanta demora? principalmente para escolher uma roupa o pior (falo pior por que dependendo da situação isso pode acabar com um relacionamento) elas sempre vem perguntar,amor essa roupa está boa em mim?, nos com pressa acabamos dizendo, está linda amor! quando na nossa cabeça estamos pensando totalmente diferente(nossa essa roupa te engordou bastante) o pior que no alto da animação todo mundo bêbado acabamos falando o que pensamos e é ai que o pau quebra alas ficam locas gritando,te perguntei em casa se a roupa estava boa e só agora você vem me dizer que eu fico gorda você não me ama mais e a noite acaba assim.


3-Comidas ,é meio complicado pois quando nossos familiares,amigos,namorada,e etc nos chama para almoçar,jantar,e etc eles tentam fazer o melhor para agradar mais e quando da algo errado como um pouco de sal a mais ou sal nenhum para não fazer desfeita comemos e quando perguntam se está gostoso respondemos que sim, quando no nosso pensamento é ( que gororóba sem sal é essa) mais acabamos comendo para não magoar ninguém. 


4-Filas,Sem duvida o que nos deixa mais irritado quase em todos os lugares tem fila,fila para isso fila pra aquilo que quando vamos em um lugar que não tem fila sentimos até falta.
mas os problemas com a fila são que ficamos horas lá xingando o mundo que quando somos atendidos já estamos com os nervos a flor da pele e a nossa raiva só piora quando depois que somos atendidos sai as falas, você pode se dirigir para aquela outra fila, ai ficamos loucos e pensando (estou aqui na porra dessa fila a horas e você me manda pra outra, vai tomar no ....,ca..... merda) mais como corremos o risco de ser presos se falarmos tudo que pensamos ali é melhor ficar calado e ir para a fila, fazer o que.


5-Vendedores de porta,esses são muito chatos tentam te vender a qualquer custo seu produto meia boca ficam ali horas tomando seu tempo na esperança de que você compre seu produto passa um milhão de coisas na nossa cabeça nessa hora(você acha que eu sou rico,não quero essa porcaria,isso não vale o preço que você esta pedindo,eu não vou comprar essa porcaria) mas nos contentamos com um simples hoje não senhor quem sabe numa próxima mas é justamente ai quando pensamos de novo (que não volte aqui nunca mais).

Bom gente é isso até a proxima.

2 comentários:

Unknown on 9 de outubro de 2009 às 08:21 disse...

Roupa da namorada, foi a melhor, ahuahuah

Unknown on 9 de outubro de 2009 às 16:55 disse...

vendedor chato é aquela coisa,
mas é da fila, eu fico pensando,milhões de coisas
quando eu estou na fila da vontade de matar o caixa
mas fazer o que tem que aturar.

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template