domingo, 18 de outubro de 2009

FAMILIA



 Hoje é domingo dia de descanso da balada começamos a pensar que amanhã teremos que levantar cedo para estudar,trabalhar,ir para o curso e etc o domingo é um dia bem familia,dia de descanso comer macarronada assistir um bom filme no dvd ou até domingo legal (ai foi brincadeira) então temos que aproveitar bem o domingo pois amanhã é segunda quando todo mundo volta a rotina.


Em homenagem ao meu primo que postou no blog dele sobre EU  hoje vou falar de familia,porque familia é tudo na nossa vida (eu acho) e as vezes a familia torna nossa vida bem divertida ou não mas como familia é familia sempre acabamos unidos no domingo comendo macarronada e vendo domingo legal (brincadeira ) todo mundo sorrindo e si divertindo, bom deixa de balela.
  F.A.M.I.L.I.A. palavra que pra muitos da medo pois não ve a hora de completar 18 anos para sair de casa e fingir que não conhece ninguém dali,mas para outros familia significa união,amizade,a macarronada de domingo , e todas essas coisas bem familia.

PRIMOS-Primos não são nossos irmãos mas muitas vezes são mais legais que eles,pois tem primos que não se intrometem na sua vida, te entendem ,curtem o mesmo som que você,sai para balada junto com você e etc.Mas tambem tem certos primos que nem olham na sua cara e só lembra de você no natal quando ele olha na sua cara e diz cade meu presente de natal a gente olha para cara dele e diz (vai comprar) esqueci.

IRMÃOS-Cuidam mais  da sua vida que você mesmo,sempre acha um jeito de te atormentar para te deixar nervoso pegam nossas roupas sem pedir ,deixa um queijo suíço no nosso sapato e ainda ficam com raiva quando reclamamos,MAS tem os irmãos que são legais,amigo e etc.

PAI, E MÃE-Passam a vida nos dando conselhos pois querem o melhor pra gente e ao contrario nos só ficamos reclamando que eles só vivem nos dando conselhos que a gente sabe cuidar das nossas vidas,e sempre dizemos que não vemos a hora  de completar 18 anos para sair de casa.
mas quando completamos dezoito anos e saímos de casa sentimos muita falta e sempre estamos na casa deles querendo conselhos e é nessas horas que vemos que eles são as melhores pessoas do mundo pois sempre estão dispostos a nos escutar.

AVOS-É o mesmo que acontece com pai e mãe.

Familia é familia e temos que aprender ama-la do jeito que ela é pois cada pessoa que esta ali torna ela diferente das outras mas com uma coisa igual a união.    

3 comentários:

Unknown on 18 de outubro de 2009 às 16:06 disse...

Familia eh o retrato de nossa personalidade, bom domingo

Isabelle on 18 de outubro de 2009 às 22:13 disse...

Meu Deuss meu domingo vai acabar...devemos aproveitar.. rs
E é tudo verdade. e meu domingo se resumiu em familia, bj

Linda on 19 de outubro de 2009 às 10:59 disse...

Domingo é muito bom!!! Ainda mais quando o dia está lindo...

A família é tão importante, e se torna mais ainda quando nos tornamos adultos e aprendemos a enxergar o quanto realmente é importante.

Beijos!

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template