terça-feira, 13 de outubro de 2009

BALADA.


O feriado de ontem se foi as coisas começam a voltar ao normal,principalmente na tv onde as dicas domina e o feriado do dias das crianças é passado mas ontem não foi feriado só para a pirralhada muitos marmanjos aproveitou a folga para ir para praia, beber, cair , levantar e hoje reclama da dor de cabeça geralmente reclamaria da dor de cabeça na segunda feira mas como era feriado e o ser esta bebendo desde de sexta feira o dia que sobrou para reclamar foi a terça.

Bom deixa de balela não vim aqui falar do feriado de ontem nem muito menos sobre os marmanjos de ressaca porque começou a beber na sexta e parou na sengunda a noite e que reclama de como o feriado foi curto mas o meu assunto é sobre algo que no feriado deve ficar lotado pois brasileiro adora uma balada o post de hoje é sobre balada ,só pra dizer adeus ao feriado.

                         B.A.L.A.D.A

Que a balada é um local de encontros isso ninguém tem duvida cada pessoa vai numa balada diferente ou uma balada que toca o que eles curtem tem os emos,punks,góticos,os manos do rap,os funkeiros e funkeiras e por ai vai, todos vão com 3 coisas na cabeça,beber,dançar,e ficar com aguem,falando em ficar com aguem só pra não perder as manias de dicas aqui vai duas para se dar bem na balada.

#1 Nunca,nunca mesmo chegue numa garota com aquelas frases feitas,tipo você caiu do céu,não sabia que boneca falava,você é a nora que minha mãe pediu a deus isso só vai fazer você parecer idiota e isso só vai dar certeza para o menina te dar um pé na bunda.


#2 Fora ter um papo legal tem algumas coisas que precisam ser esquecidas pelo menos na hora que está conversando com a garota,coisas tipo a cachaça ou você conversa com a garota ou bebe se não tomar cuidado vai acabar a noite com um copo de cerveja.


A balada tambem deveria ser considerada um evento de moda pois tem vários estilos dos mais variados tipos tem os moderninhos com seus óculos coloridos e que entendem tudo de moda,patricinhas que vão mostrar seus modelitos de grife,manos com suas camisetas listradas e calças mole tons,fankeiras com suas calças apertadas,um mundo de sapatos coloridos, cabelos estranhos estilo para todos os lados, mas ter estilo é muito importante.


Mas uma coisa é certa balada é lugar de diversão, curtir, namorar,fazer amizades,mostrar o visual,beber até o dia amanhecer,afinal se fosse um lugar triste não seria uma B.A.L.A.D.A.

2 comentários:

Linda on 13 de outubro de 2009 às 16:32 disse...

É verdade, ô coisa bem boa!!!! Eu não tenho ido à baladas... :(
Mas é muito bom mesmo!!
E tem de tudo mesmo, todo tipo de gente, de estilo...
Para as mulheres se arrumar pra balada é onde começa a diversão!!
Hoooooras desse divertimento kkkk

Beijos e ótima terça!

Unknown on 14 de outubro de 2009 às 08:40 disse...

esse post eh o manual das boas praticas na balada

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template