sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Finalmente sexta feira


Finalmente a sexta feira chegou não sei porque mais esse é o dia da semana que eu mais espero chegar , e é o dia que mais gosto não sei se pelo fato de que no outro dia é sábado e eu não tenho que ir para escola,curso e etc eu só sei que parece que todo sentimento de raiva e estress na sexta desaparece (ou se esconde até chegar segunda) passamos a semana inteira reclamando,com pressa,sobrecarregados de coisas para fazer, mas quando chega a sexta parece que nada aconteceu ou tentamos fingir que não mais isso não importa muito.
Eu só sei que quando a sexta feira chega tento não lembrar das coisas que tenho que fazer na segunda e nos dias decorrentes ,afinal o que é pra fazer segunda eu deixo pra fazer segunda.
E tento curtir ao máximo a sexta muito mais o sábado e o domingo, e é só deitar na rede e relaxar.





2 comentários:

Unknown on 2 de outubro de 2009 às 14:15 disse...

sem duvida o melhor dia da semana

Unknown on 2 de outubro de 2009 às 21:50 disse...

mano a parada e o seguinte vc é 1 malucao meio estranho ta ligado vei mas faz parte da vida e assim mesmo o emportante e a felicidade

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template