terça-feira, 20 de outubro de 2009

Poema.



Você

Eu sempre quis estar a aqui.
Eu sempre sonhei com você,
mesmo quando deixei de sonhar.
Nunca questionei os caminhos que
me trouxe até você,pois sempre
foi onde quis chegar.
Eu nunca deixei de acreditar no dia,
pois na escuridão você estava ao meu lado.

Eu nunca me preocupei com o final,
pois sei que você sempre estará ao meu lado.
Mesmo que minha alma gritasse de dor,
eu nunca reclamaria.
mesmo que eu chorasse,chorasse por você,
eu nunca demonstraria.
Porque não quero nunca que se apague
esse brilho dos seus olhos,nem que se esconda
esse sorriso que são muito importantes para min,
pois junto com seu amor é o que me faz viver aqui.


washington

3 comentários:

Linda on 20 de outubro de 2009 às 17:17 disse...

Nossa!!! Muito lindo!!!
Parabéns!!

Beijos

Unknown on 21 de outubro de 2009 às 10:52 disse...

Muito bom

! Marcelo Cândido ! on 22 de outubro de 2009 às 11:41 disse...

é isso aí
acatar de escritor faz um bem danado
faço isso há tempo

uhu

!!!

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template