domingo, 4 de outubro de 2009

As crônicas de um bipolar, parte 3.


Quanto mais tentamos entender a nossa mente,mais complicada éla fica

As crônicas de um bipolar, parte 3.

Depois de tanto pensar sobre Minha demissão começo a achar se valeria a pena ser humilhado na frente de todo mundo,porque ele não me demite pelo celular afinal ele tem meu numero (não ele não vai perder a chance de me humilhar), bom já que estou aqui melhor encarar a fera logo afinal é só um emprego que vou perder (   meus pensamentos pessimistas estão me deixando mais nervoso) tenho que agir normalmente mais fica difícil se até o dedinho do meu pé esta tremendo não de medo mais de ansiedade afinal não sei o que ele vai falar.
  La vem ele,la vem ele o que eu faço,melhor eu não fazer nada ficar parado e escutar o que ele tem pra falar depois eu me manifesto, afinal minha mente já imaginou tudo (mas prefiro não confiar) porque ,quanto mais tentamos entender nossa mente, mais complicada ela fica .
-Julio que horas você acha que são, fala pra mim.
-7:15 senhor.
-Então se eu não me engano você teria que estar aqui as 6:00 horas em ponto o que você acha que essa empresa é um local de diversão onde os contratados podem fazer seus horários e esta tudo certo, acho que você já deve ter imaginado que esta demitido.
-não só imaginei como sabia que você é uma pessoa tão infeliz com você mesmo que nunca perdoaria o atraso de um funcionário, mesmo que esse funcionário nuca chegou atrasado,mesmo que esse funcionário seja o mais dedicado, sabe porque isso mostraria que você é fraco,e fraco é o que você não quer ser e quer saber eu não faço muita questão  de estar aqui afinal esse emprego nunca me fez feliz.
-Julio pegue suas coisas e saia da minha empresa.
-Eu não tenho nada pra pegar aqui só a minha dignidade, ja estou de saindo  tenha bons lucros e um  bom dia.
Não acredito que falei tudo aquilo vai ver que era o que eu realmente achava só não tinha coragem de falar estou me sentindo muito melhor e muito mais seguro para procurar outro emprego que dessa vez tem que ser algo que me faça feliz  afinal não quero repetir essa cena nunca mais.
Estou muito melhor deve ser pelo fato de que amanhã não vou ter que olhar para cara do meu chefe que sempre esta de mau com a vida,reclamando e coisas do tipo mais isso já não é mais coisas que devo me preocupar pois isso já é uma pagina virada na minha vida.
Amanhã tenho que procurar outro emprego,mais isso é coisa para amanhã.

continua...

3 comentários:

Unknown on 5 de outubro de 2009 às 08:42 disse...

página virada e bola pra frente

Unknown on 5 de outubro de 2009 às 14:23 disse...

a vida e feita de atitudes

Unknown on 5 de outubro de 2009 às 16:33 disse...

toda ação tem uma reação, o chefe dele plantou mau humor e colheu rancor.

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template