terça-feira, 6 de outubro de 2009


As coisas que mais pensamos durante a semana,o no fim dela tambem.




-SEGUNDA  ,trabalho tenho que acordar cedo,escola minhas notas, matemática não,horário não posso chegar atrasado,senhor que horas são?,ai o metro está lotado de novo!,senhora que horas são?,ai ônibus lotado de novo!,cera que chego cedo hoje?,cera que da pra ver o futebol?,atrasado pra caramba,já é a hora do curso?,queria mudar de vida,como eu queria ser patrão,trabalho tanto e ganho pouco,cera que vai chover?,nossa as horas não passam!.




-TERÇA  ,trabalho tenho que acordar cedo,escola hoje é aula de química não!,cera que vai chover?,cera que um dia ganho aumento?,que horas cera?,um dia mudo de vida!,curso ja são horas?,nossa meu dia foi igual ao de ontem.


-QUARTA  ,que horas são? nossa,trabalho não posso chegar atrasado,escola hoje é inglês af,cera que amanhã vai chover?,curso a é,cera que um dia mudo de vida, nossa que cansaço,ai metro lotado de novo,
cera que hoje chove?,nossa os dias estão cada vez mais iguais.


-QUINTA, ufa amanhã é sexta,trabalho não posso chegar atrasado,chega logo sexta,cera que hoje vai chover, amanhã não pode chover,escola a é só até amanhã mesmo,curso a o curso,chega logo sexta,quando chegar em casa vou chamar o pessoal para sair sexta,que horas são?,nossa o dia esta demorando de passar hoje.




-SEXTA ,finalmente sexta,trabalho não posso chegar atrasado,a noite eu saio,escola que matéria é essa mesmo?,hoje não pode chover,curso a é hoje tambem tem curso,mais a noite eu saio,que horas são nossa as horas não passa,com que roupa eu vou?.
QUANDO CHEGA A NOITE to atrasado,hoje eu desencalho,bebida,bebida,bebida,olha esta me dando bola,bebida,tem que ser hoje que eu vou desencalhar,cera que minha roupa esta boa,bebida,bebida,bebida,nossa a musica esta de mais, bebida,bebida,nossa as horas tão passando rápido,cadê as bebidas?,nossa já amanheceu,onde eu moro?

-SÁBADO, o que aconteceu ontem?,que dor de cabeça,de quem é esse telefone,nossa já são cinco da tarde,
hoje tem balada,agua gelada,quem cera que vai,nossa to todo quebrado,agua gelada,vou chamar a galera pra sair a noite,onde eu deixei a agua gelada?
QUANDO CHEGA A NOITE , acontece tudo que aconteceu na noite de sexta.


-DOMINGO, que dor de cabeça , o que aconteceu,de quem é esse telefone,agua gelada, hoje eu não saio,amanhã tenho que trabalhar,nossa to todo quebrado,hoje é descanso,tenho que acordar cedo,onde eu deixei a agua gelada?,amanhã começa tudo de novo.

BOM gente é isso até a proxima.

3 comentários:

J.E. on 6 de outubro de 2009 às 12:43 disse...

E não se esqueça que domingo é dia de Faustão!

hahahaha

Pior que acontece bem assim mesmo, exatamente como você descreveu.

Unknown on 7 de outubro de 2009 às 08:59 disse...

e sem duvida e melhor e a sexta

Li! mamãe da anna Julia on 15 de outubro de 2009 às 20:02 disse...

na boa pra ser a mais chata daki eu prefiro segunda srrss mas acho que sexta conserteza é o melhor dia !! tb sempre vejo meu amor na sexta de qalquer forma é o melhor dia pra mim!

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template