terça-feira, 20 de outubro de 2009

Acordar cedo.




Acordar cedo, nunca foi muito meu porte,mas fazer o que temos que acordar porque temos obrigação,pois temos que trabalhar,estudar,ir para o curso, e etc.
O pior que quando acordamos sempre vem aquele pensamento deixa eu dormir só mais um pouquinho vai nesse só um pouquinho corremos o risco de perder o emprego,perder a aula, etc, comigo sempre é uma batalha acordar cedo pois parece que o meu sono é mais forte que eu,quando o despertador toca é praticamente uma guerra pois sei que tenho que levantar mas meu corpo diz que não é por isso que coloco o despertador para despertar uma meia hora antes de eu levantar caso contrario o sono ganha.
  Para piorar tem o horário de verão agora vai é ate legal pois o dia é mais longo da para aproveitar mais,mas o problema não é esse o problema é que estamos acostumados com o horário normal ai chega o horário de verão para deixar a gente mais confusos, e quando nos acostumamos com ele,volta o horário normal.
E pra acordar cedo com o horário de verão é mais complicado pois ainda esta escuro o que nos deixa com mais sono(eu sou assim)estamos acostumados com a hora antiga e achamos que a hora de levantar não é aquela,e quando levantamos ficamos parecendo um zumbi de tanto sono.
Pois é levantar cedo é uma luta diária( pelo menos para min é) e ainda muda o horário para nos confundir mais.

 Bom é isso até a próxima.

8 comentários:

Unknown on 20 de outubro de 2009 às 15:10 disse...

é acordaar cedo eh FODA, nao acostumo nunca

Linda on 20 de outubro de 2009 às 17:20 disse...

Eu já me acostumei com o horário de verão, mas odeio acordar cedo.
Na verdade é bem difícil pra mim mesmo, as 9 ainda dá, mas as 8 eu tenho vontade de chorar... kkkkk

Beijos e ótima terça!

Wanderley Elian Lima on 20 de outubro de 2009 às 18:39 disse...

Nossa Woshington, eu também odeio acordar cedo, imagina você que acordo às 5 horas (pobreza) não me acostumo nunca.
Gostei do seu blog, vou Voltar
Um grande abraço

Ana Maria on 20 de outubro de 2009 às 21:30 disse...

Washington, eu concordo plenamente com vc!
Acordar cedo é um saco!

A minha sorte é que aqui onde moro, no Nordeste, não aderimos ao horário de verão, então eu acabo saindo no lucro, assistindo as coisas mais cedinho. Mas sempre tem um lado ruim, a gente demora a se acostumar com as coisas cedo e perde tuuudo que passa na tv.

Mas é assim mesmo, tudo tem um lado bom e um lado ruim.
Parabéns pelo blog e obrigada pelos selos.
Vou te adicionar aos meus favoritos também.

Beijos

Diego Tito on 21 de outubro de 2009 às 11:41 disse...

Aí Washington, se possível, seja mais útil. Tanta coisa para explorar no horário de verão como a economia de energia que ocorre nos estados onde há o horário de verão. Poderia ser dito como os comerciantes se portam quanto a isso, ou seja, haviam melhores caminhos. Por causa dessa futilidade que o Brasil continua atrasado como um país de terceiro mundo(ou emergente se preferir).

washington on 21 de outubro de 2009 às 15:46 disse...

Ei Diego eu sei bem das coisas uteis do horário de verão,como economia de energia,sei bem que é melhor para os comerciantes,pois da para eles ficar mais tempo com o comércio aberto e etc,o que eu quis expressar é dificuldade de se acostumar com horário e quando nos acostumamos ele acaba.
Valeu pelo comentário.

Isabelle on 22 de outubro de 2009 às 00:05 disse...

Realmente. Esse é o cotidiano de uma pessoa normal![nos encaixamos] incrível como estamos presos nos horários :/, temos tempo para tudo! que horrível, q estresse! Foi bom lembrar q nao é só comigo rs, :) bj

Sardinha Mestre on 2 de novembro de 2009 às 19:26 disse...

Vou te falar q nos ultimos 3 anos tenho mais sorte q juizo, meu horario de trabalho começa as 08:30.. levando em conta q acordo naturalmente as 7:00 horas.. acordar cedo pra mim não é mais um problema..

Agora horário de verão é um saco, primeiro pq tem mais sol... ou seja.. Uma hora a mais de calor por dia.

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template