sábado, 10 de outubro de 2009

As crônicas de um bipolar, parte 4.


Quando a vida nos da oportunidades devemos agarra las com toda força.


As crônicas de um bipolar, parte 4.
 

 Meu dia hoje foi meio cansativo mas satisfatório minha demissão ajudou eu a clarear minha mente sobre coisas que eu não fazia muita questão mas que era importantes para mim,como fazer o que nos deixa feliz,e me ajudou tambem a ver que nunca devemos nos diminuir se temos capacidade.
Estou super feliz, e desempregado vou começar a procurar trabalho amanhã bem cedo pois a concorrência é grande e eu não posso perder a chance de arrumar um novo emprego que seja de publicidade (que não seja no estoque), preciso pesquisar na internet lugares que estão precisando pois fica mais fácil para a hora que eu sair já vou estar com os endereços na mão.
As vezes  ficava pensando onde eu trabalharia se perdesse o emprego?, onde iria trabalhar? ,se alguém iria me contratar? mas esses pensamentos não me assombram mas já que a pessoa que fazia eu me lembrar sempre disso eu não vou precisar ver mais,nossa já são 9:00 deixa eu ir dormir que amanhã tenho que acordar cedo.
Telefone tocando quem cera? essa hora ? quem cera que está me ligando?.
-Alô quem fala.
-E ai Julio é o pedro,cara fiquei sabendo que você foi demitido e que falou umas verdades para seu chefe ou melhor ex chefe.
-Cara nem me fala mais isso são coisas que não quero lembrar sabe,o que eu estou pensando é no meu novo emprego to pensando em sair amanhã pra procurar.
-Julio você é meu brother cara não vou deixar você passar dificuldades,queria saber se você não quer trabalhar na minha empresa de publicidade,to precisando de pessoas com talento,e sei que você tem muito e ai você topa.
-Claro que sim cara muito obrigado você não sabe como eu estou feliz,muito obrigado mesmo.
-Que isso não iria deixar meu amigo em dificuldades,ai estou te esperando as 8:00 beleza.
-Claro estarei ai amanhã
Eu não acredito como a vida é engraçada eu estava pensando onde iria procurar emprego e o pedro me liga pedindo para eu trabalhar para ele, quando a vida nos da oportunidades devemos agarra las com toda a força.
Bom deixa eu ir dormir porque amanhã tenho que acordar cedo para ir trabalhar no meu novo emprego.

continua....

1 comentários:

Unknown on 11 de outubro de 2009 às 08:55 disse...

E Pedro já devolveu o chip? auhauha

Postar um comentário

 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template