sexta-feira, 23 de outubro de 2009

selo

6 comentários
OBA!!! MAIS UM SELO. gente ganhei esse selo do blog da Liciane que é muito legal entrem lá
http://acordamenina-liciane.blogspot.com/


indicar 7 blogs






indico para:
1 http://palavrinhasmarcelo.blogspot.com/

2http://chapeutorto.blogspot.com/

3http://wanderleyelian.blogspot.com/

4http://toupirando.blogspot.com/

5http://albumdebaboseiras.blogspot.com/

6http://chapeutorto.blogspot.com/

7http://ladydeathlove.blogspot.com/

bom gente é isso valeu Liciane pelo selo,Gente meu computador queimou tenho que comprar outro então não vai dar para eu postar até eu comprar outro computador,mas não deixem o blog sempre que poder eu posto e em breve eu voutarei um abraço para todos.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

POST

3 comentários



GENTE AMANHà EU PÓSTO NO BLOG!!!!, UM ABRAÇO PARA TODOS ,QUE TODOS TENHAM UMA 




MAS AMANHÃ EU VOUTO PARA POSTAR.

 

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Acordar cedo.

8 comentários


Acordar cedo, nunca foi muito meu porte,mas fazer o que temos que acordar porque temos obrigação,pois temos que trabalhar,estudar,ir para o curso, e etc.
O pior que quando acordamos sempre vem aquele pensamento deixa eu dormir só mais um pouquinho vai nesse só um pouquinho corremos o risco de perder o emprego,perder a aula, etc, comigo sempre é uma batalha acordar cedo pois parece que o meu sono é mais forte que eu,quando o despertador toca é praticamente uma guerra pois sei que tenho que levantar mas meu corpo diz que não é por isso que coloco o despertador para despertar uma meia hora antes de eu levantar caso contrario o sono ganha.
  Para piorar tem o horário de verão agora vai é ate legal pois o dia é mais longo da para aproveitar mais,mas o problema não é esse o problema é que estamos acostumados com o horário normal ai chega o horário de verão para deixar a gente mais confusos, e quando nos acostumamos com ele,volta o horário normal.
E pra acordar cedo com o horário de verão é mais complicado pois ainda esta escuro o que nos deixa com mais sono(eu sou assim)estamos acostumados com a hora antiga e achamos que a hora de levantar não é aquela,e quando levantamos ficamos parecendo um zumbi de tanto sono.
Pois é levantar cedo é uma luta diária( pelo menos para min é) e ainda muda o horário para nos confundir mais.

 Bom é isso até a próxima.

Poema.

3 comentários

Você

Eu sempre quis estar a aqui.
Eu sempre sonhei com você,
mesmo quando deixei de sonhar.
Nunca questionei os caminhos que
me trouxe até você,pois sempre
foi onde quis chegar.
Eu nunca deixei de acreditar no dia,
pois na escuridão você estava ao meu lado.

Eu nunca me preocupei com o final,
pois sei que você sempre estará ao meu lado.
Mesmo que minha alma gritasse de dor,
eu nunca reclamaria.
mesmo que eu chorasse,chorasse por você,
eu nunca demonstraria.
Porque não quero nunca que se apague
esse brilho dos seus olhos,nem que se esconda
esse sorriso que são muito importantes para min,
pois junto com seu amor é o que me faz viver aqui.


washington

domingo, 18 de outubro de 2009

FAMILIA

3 comentários

 Hoje é domingo dia de descanso da balada começamos a pensar que amanhã teremos que levantar cedo para estudar,trabalhar,ir para o curso e etc o domingo é um dia bem familia,dia de descanso comer macarronada assistir um bom filme no dvd ou até domingo legal (ai foi brincadeira) então temos que aproveitar bem o domingo pois amanhã é segunda quando todo mundo volta a rotina.


Em homenagem ao meu primo que postou no blog dele sobre EU  hoje vou falar de familia,porque familia é tudo na nossa vida (eu acho) e as vezes a familia torna nossa vida bem divertida ou não mas como familia é familia sempre acabamos unidos no domingo comendo macarronada e vendo domingo legal (brincadeira ) todo mundo sorrindo e si divertindo, bom deixa de balela.
  F.A.M.I.L.I.A. palavra que pra muitos da medo pois não ve a hora de completar 18 anos para sair de casa e fingir que não conhece ninguém dali,mas para outros familia significa união,amizade,a macarronada de domingo , e todas essas coisas bem familia.

PRIMOS-Primos não são nossos irmãos mas muitas vezes são mais legais que eles,pois tem primos que não se intrometem na sua vida, te entendem ,curtem o mesmo som que você,sai para balada junto com você e etc.Mas tambem tem certos primos que nem olham na sua cara e só lembra de você no natal quando ele olha na sua cara e diz cade meu presente de natal a gente olha para cara dele e diz (vai comprar) esqueci.

IRMÃOS-Cuidam mais  da sua vida que você mesmo,sempre acha um jeito de te atormentar para te deixar nervoso pegam nossas roupas sem pedir ,deixa um queijo suíço no nosso sapato e ainda ficam com raiva quando reclamamos,MAS tem os irmãos que são legais,amigo e etc.

PAI, E MÃE-Passam a vida nos dando conselhos pois querem o melhor pra gente e ao contrario nos só ficamos reclamando que eles só vivem nos dando conselhos que a gente sabe cuidar das nossas vidas,e sempre dizemos que não vemos a hora  de completar 18 anos para sair de casa.
mas quando completamos dezoito anos e saímos de casa sentimos muita falta e sempre estamos na casa deles querendo conselhos e é nessas horas que vemos que eles são as melhores pessoas do mundo pois sempre estão dispostos a nos escutar.

AVOS-É o mesmo que acontece com pai e mãe.

Familia é familia e temos que aprender ama-la do jeito que ela é pois cada pessoa que esta ali torna ela diferente das outras mas com uma coisa igual a união.    

sábado, 17 de outubro de 2009

O mundo está ficando louco ou mais divertido?

3 comentários
 Meu Ponto de vista.

Pra variar um pouquinho, CHUVA de novo,para o desespero de quem mora perto de lugares que enchem de agua quando chove (apesar que é difícil ter um lugar aqui em são paulo que não alaga quando chove) o paulistano já esta até se acostumando com a chuva, ou não se bobiar já tem até um barco a espera da chuva.
Brincadeiras a parte, nasci e moro em são paulo e sei como é difícil quando chove a cidade fica um caos tudo alagado,congestionamento,e etc, mas como Brasileiro que sou não deixo de pensar cera que um dia isso muda, por mais que pareça que não mas fazer o que.




Post do Dia: O mundo está ficando louco ou mais divertido?

Algumas coisas na tv chamam minha atenção principalmente quando o assunto é bizarro e coisas do tipo que sempre tem um lugar cativo nos jornais da tv.Que sempre mostram algo  do tipo milhares de pessoas que se conheceram pela internet marcam encontro  no metro detalhe com roupas intimas,ou que a cantora Amy winihouse perdeu um dente e as mais variadas noticias.
  Na internet vídeos de quedas de artistas são hits pois todo mundo gosta de ver aquele ser que se acha um semi deus cair de cara no chão, (ou não) mas de fato é uma coisa os videos de internet tão bombamdo tanto que programas dominicais tem seu quadros de vídeos da internet,com as famosas quedas,danças que pessoa de diversos lugares fazem,animais anormais que só faltam falar,bizarrises tipo homem em lugar x  come pão de 1 km exagerado mais é quase isso,dublagens,recordes a maior torre humana,maior numero de pessoas se beijando ao mesmo tempo,e por ai vai é tanta coisa engraçada e bizarra que muitas vezes até esquecemos que o mundo esta cheio de problemas mesmo que seja só por alguns minutos,e viajamos nas coisa engraçadas e bizarras espalhadas pelo mundo.
Então sera que o mundo está ficando louco ou mais divertido?.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Super Professor.

4 comentários
Ontem foi dia do professor,e como ontem não deu pra postar aqui a minha homenagens aos professores vai hoje mesmo.Pra ser professor no Brasil tem que ter força de vontade e ser guerreiro,pois se trabalha muito e ganha pouco,tem que dar aulas em escolas bem precárias,tem que aturar alunos violentos que muitas vezes até agridem os professores.
É ser professor é ser herói pois com tantas dificuldades que se, tem eles ainda acreditam que tudo pode mudar,
pois nunca perdem a força de vontade de querer ensinar, pois são pelo ensino deles que passam os futuros trabalhadores do brasil.
Por isso que acho que os professores deviam ser mais valorizados no brasil pois, eles são super professores.

2 comentários

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Selo.

2 comentários
Oba ganhei mais um selo (pausa para o momento oscar hehehe) brincadeiras a parte estou super feliz de ter ganho mais um selo.


Ganhei esse selo da Liciane, do blog http://acordamenina-liciane.blogspot.com/ que é super legal e vale muito a pena ser lido,olhem lá vocês não vão se arrepender

As regras são:

 1. Indicar 3 coisas que te aprisionam mas você ama ser aprisionado por elas?
 R.Familia,amizade e amor.


2. Indicar 3 coisas ruins que te aprisionam?
R.Preguiça,impaciência e mau humor .


3. Indicar 3 coisas que te aprisionam, você gosta, mas morre de medo de assumir?
R.Ciúme,medo e perfeição.


Indicar 5 blogs:

1# http://aprendencomavida.blogspot.com/ 


2#http://doug-ibanez.blogspot.com/ 


3#http://albumdebaboseiras.blogspot.com/ 


4#http://dokiheytor.blogspot.com/ 


5#http://ceu-sem-cor.blogspot.com/ 


B OM GENTE É ISSO.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

BALADA.

2 comentários
O feriado de ontem se foi as coisas começam a voltar ao normal,principalmente na tv onde as dicas domina e o feriado do dias das crianças é passado mas ontem não foi feriado só para a pirralhada muitos marmanjos aproveitou a folga para ir para praia, beber, cair , levantar e hoje reclama da dor de cabeça geralmente reclamaria da dor de cabeça na segunda feira mas como era feriado e o ser esta bebendo desde de sexta feira o dia que sobrou para reclamar foi a terça.

Bom deixa de balela não vim aqui falar do feriado de ontem nem muito menos sobre os marmanjos de ressaca porque começou a beber na sexta e parou na sengunda a noite e que reclama de como o feriado foi curto mas o meu assunto é sobre algo que no feriado deve ficar lotado pois brasileiro adora uma balada o post de hoje é sobre balada ,só pra dizer adeus ao feriado.

                         B.A.L.A.D.A

Que a balada é um local de encontros isso ninguém tem duvida cada pessoa vai numa balada diferente ou uma balada que toca o que eles curtem tem os emos,punks,góticos,os manos do rap,os funkeiros e funkeiras e por ai vai, todos vão com 3 coisas na cabeça,beber,dançar,e ficar com aguem,falando em ficar com aguem só pra não perder as manias de dicas aqui vai duas para se dar bem na balada.

#1 Nunca,nunca mesmo chegue numa garota com aquelas frases feitas,tipo você caiu do céu,não sabia que boneca falava,você é a nora que minha mãe pediu a deus isso só vai fazer você parecer idiota e isso só vai dar certeza para o menina te dar um pé na bunda.


#2 Fora ter um papo legal tem algumas coisas que precisam ser esquecidas pelo menos na hora que está conversando com a garota,coisas tipo a cachaça ou você conversa com a garota ou bebe se não tomar cuidado vai acabar a noite com um copo de cerveja.


A balada tambem deveria ser considerada um evento de moda pois tem vários estilos dos mais variados tipos tem os moderninhos com seus óculos coloridos e que entendem tudo de moda,patricinhas que vão mostrar seus modelitos de grife,manos com suas camisetas listradas e calças mole tons,fankeiras com suas calças apertadas,um mundo de sapatos coloridos, cabelos estranhos estilo para todos os lados, mas ter estilo é muito importante.


Mas uma coisa é certa balada é lugar de diversão, curtir, namorar,fazer amizades,mostrar o visual,beber até o dia amanhecer,afinal se fosse um lugar triste não seria uma B.A.L.A.D.A.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hoje é o dia da pirralhada

0 comentários
Hoje é o dia que a pirralhada fica loca gritando,eufóricas,desesperadas para ver se ganharam o que pediram para seus pais,choram quando vem que não ganharão o que pediram,sujam a casa com papel de presente,perdem a voz de tanto gritar quando vem que ganharam o que pediram,choram quando o presente que pediram quebra assim que é tirado da caixa,comem tanto doces que perdem até a fome.

Hoje tambem é o dia que os pais ficam loucos correndo atrás dos filhos que estão super felizes,ficam super  confundidos porque seus filho pediu uma coisa e ele comprou e na hora que li deu o presente seu filho fala que não era o que ele queria,ficam desesperados quando vem que o presente que foi super caro ser quebrado pelo filho a pós alguns minutos de ser tirado da caixa,e ficam felizes vendo a felicidade de seus filhos.

                                                        feliz dia das crianças                  
                                                                    

sábado, 10 de outubro de 2009

As crônicas de um bipolar, parte 4.

1 comentários
Quando a vida nos da oportunidades devemos agarra las com toda força.


As crônicas de um bipolar, parte 4.
 

 Meu dia hoje foi meio cansativo mas satisfatório minha demissão ajudou eu a clarear minha mente sobre coisas que eu não fazia muita questão mas que era importantes para mim,como fazer o que nos deixa feliz,e me ajudou tambem a ver que nunca devemos nos diminuir se temos capacidade.
Estou super feliz, e desempregado vou começar a procurar trabalho amanhã bem cedo pois a concorrência é grande e eu não posso perder a chance de arrumar um novo emprego que seja de publicidade (que não seja no estoque), preciso pesquisar na internet lugares que estão precisando pois fica mais fácil para a hora que eu sair já vou estar com os endereços na mão.
As vezes  ficava pensando onde eu trabalharia se perdesse o emprego?, onde iria trabalhar? ,se alguém iria me contratar? mas esses pensamentos não me assombram mas já que a pessoa que fazia eu me lembrar sempre disso eu não vou precisar ver mais,nossa já são 9:00 deixa eu ir dormir que amanhã tenho que acordar cedo.
Telefone tocando quem cera? essa hora ? quem cera que está me ligando?.
-Alô quem fala.
-E ai Julio é o pedro,cara fiquei sabendo que você foi demitido e que falou umas verdades para seu chefe ou melhor ex chefe.
-Cara nem me fala mais isso são coisas que não quero lembrar sabe,o que eu estou pensando é no meu novo emprego to pensando em sair amanhã pra procurar.
-Julio você é meu brother cara não vou deixar você passar dificuldades,queria saber se você não quer trabalhar na minha empresa de publicidade,to precisando de pessoas com talento,e sei que você tem muito e ai você topa.
-Claro que sim cara muito obrigado você não sabe como eu estou feliz,muito obrigado mesmo.
-Que isso não iria deixar meu amigo em dificuldades,ai estou te esperando as 8:00 beleza.
-Claro estarei ai amanhã
Eu não acredito como a vida é engraçada eu estava pensando onde iria procurar emprego e o pedro me liga pedindo para eu trabalhar para ele, quando a vida nos da oportunidades devemos agarra las com toda a força.
Bom deixa eu ir dormir porque amanhã tenho que acordar cedo para ir trabalhar no meu novo emprego.

continua....

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

5 coisas que pensamos mas não devemos dizer.

2 comentários
 Nossa mente é uma caixa de surpresas onde pensamos algo e falamos outra totalmente diferente ou para não magoar as pessoas ou para satisfazer nosso próprio pensamento.


1- Presentes , é uma coisa interessante pois não sei se nossos amigos acham um jeito de se vingar daquele presente que damos para eles dando um pior  só sei que acabamos com um monte de presentes que não queríamos, mas acabamos aceitando pela força da amizade, principalmente quando ganhamos meias e pesamos(CARA QUE MERDA É ESSA VOCÊ NÃO TINHA DINHEIRO PRA COMPRAR UMA COISA MELHOR ?) mais sempre acabamos dizendo que legal gostei da cor, para não magoar ninguém.



2-Roupa da namorada, Quando chamamos nossas namoradas para sair sempre tem uma méga produção é até legal quer estar sempre bonita mas pra que tanta demora? principalmente para escolher uma roupa o pior (falo pior por que dependendo da situação isso pode acabar com um relacionamento) elas sempre vem perguntar,amor essa roupa está boa em mim?, nos com pressa acabamos dizendo, está linda amor! quando na nossa cabeça estamos pensando totalmente diferente(nossa essa roupa te engordou bastante) o pior que no alto da animação todo mundo bêbado acabamos falando o que pensamos e é ai que o pau quebra alas ficam locas gritando,te perguntei em casa se a roupa estava boa e só agora você vem me dizer que eu fico gorda você não me ama mais e a noite acaba assim.


3-Comidas ,é meio complicado pois quando nossos familiares,amigos,namorada,e etc nos chama para almoçar,jantar,e etc eles tentam fazer o melhor para agradar mais e quando da algo errado como um pouco de sal a mais ou sal nenhum para não fazer desfeita comemos e quando perguntam se está gostoso respondemos que sim, quando no nosso pensamento é ( que gororóba sem sal é essa) mais acabamos comendo para não magoar ninguém. 


4-Filas,Sem duvida o que nos deixa mais irritado quase em todos os lugares tem fila,fila para isso fila pra aquilo que quando vamos em um lugar que não tem fila sentimos até falta.
mas os problemas com a fila são que ficamos horas lá xingando o mundo que quando somos atendidos já estamos com os nervos a flor da pele e a nossa raiva só piora quando depois que somos atendidos sai as falas, você pode se dirigir para aquela outra fila, ai ficamos loucos e pensando (estou aqui na porra dessa fila a horas e você me manda pra outra, vai tomar no ....,ca..... merda) mais como corremos o risco de ser presos se falarmos tudo que pensamos ali é melhor ficar calado e ir para a fila, fazer o que.


5-Vendedores de porta,esses são muito chatos tentam te vender a qualquer custo seu produto meia boca ficam ali horas tomando seu tempo na esperança de que você compre seu produto passa um milhão de coisas na nossa cabeça nessa hora(você acha que eu sou rico,não quero essa porcaria,isso não vale o preço que você esta pedindo,eu não vou comprar essa porcaria) mas nos contentamos com um simples hoje não senhor quem sabe numa próxima mas é justamente ai quando pensamos de novo (que não volte aqui nunca mais).

Bom gente é isso até a proxima.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ela já não lembra.

0 comentários
Ela ja não lembra mais de você porque todas as cartas ela  queimou.
Ela ja não sabe mais quem é você porque todas as fotos ela  rasgou.
Porque ela cansou de viver de fantasias,tendo que guardar os gritos do
seu coração,tendo que assumir seus erros sem ter chances de conserta los.
 Você consegue ver como ela é triste só de olhar nos olhos dela vermelhos
de tanto chorar  ,e agora ela caminha só não sabendo em quem confiar.
Mais ela não deixou de acreditar que um dia vai encontrar em algum lugar
seu sorriso que a muito tempo não vem te visitar,e não deixou de acreditar
tambem que algum dia alguém vai te amar.


Washington

terça-feira, 6 de outubro de 2009

3 comentários
As coisas que mais pensamos durante a semana,o no fim dela tambem.




-SEGUNDA  ,trabalho tenho que acordar cedo,escola minhas notas, matemática não,horário não posso chegar atrasado,senhor que horas são?,ai o metro está lotado de novo!,senhora que horas são?,ai ônibus lotado de novo!,cera que chego cedo hoje?,cera que da pra ver o futebol?,atrasado pra caramba,já é a hora do curso?,queria mudar de vida,como eu queria ser patrão,trabalho tanto e ganho pouco,cera que vai chover?,nossa as horas não passam!.




-TERÇA  ,trabalho tenho que acordar cedo,escola hoje é aula de química não!,cera que vai chover?,cera que um dia ganho aumento?,que horas cera?,um dia mudo de vida!,curso ja são horas?,nossa meu dia foi igual ao de ontem.


-QUARTA  ,que horas são? nossa,trabalho não posso chegar atrasado,escola hoje é inglês af,cera que amanhã vai chover?,curso a é,cera que um dia mudo de vida, nossa que cansaço,ai metro lotado de novo,
cera que hoje chove?,nossa os dias estão cada vez mais iguais.


-QUINTA, ufa amanhã é sexta,trabalho não posso chegar atrasado,chega logo sexta,cera que hoje vai chover, amanhã não pode chover,escola a é só até amanhã mesmo,curso a o curso,chega logo sexta,quando chegar em casa vou chamar o pessoal para sair sexta,que horas são?,nossa o dia esta demorando de passar hoje.




-SEXTA ,finalmente sexta,trabalho não posso chegar atrasado,a noite eu saio,escola que matéria é essa mesmo?,hoje não pode chover,curso a é hoje tambem tem curso,mais a noite eu saio,que horas são nossa as horas não passa,com que roupa eu vou?.
QUANDO CHEGA A NOITE to atrasado,hoje eu desencalho,bebida,bebida,bebida,olha esta me dando bola,bebida,tem que ser hoje que eu vou desencalhar,cera que minha roupa esta boa,bebida,bebida,bebida,nossa a musica esta de mais, bebida,bebida,nossa as horas tão passando rápido,cadê as bebidas?,nossa já amanheceu,onde eu moro?

-SÁBADO, o que aconteceu ontem?,que dor de cabeça,de quem é esse telefone,nossa já são cinco da tarde,
hoje tem balada,agua gelada,quem cera que vai,nossa to todo quebrado,agua gelada,vou chamar a galera pra sair a noite,onde eu deixei a agua gelada?
QUANDO CHEGA A NOITE , acontece tudo que aconteceu na noite de sexta.


-DOMINGO, que dor de cabeça , o que aconteceu,de quem é esse telefone,agua gelada, hoje eu não saio,amanhã tenho que trabalhar,nossa to todo quebrado,hoje é descanso,tenho que acordar cedo,onde eu deixei a agua gelada?,amanhã começa tudo de novo.

BOM gente é isso até a proxima.

domingo, 4 de outubro de 2009

As crônicas de um bipolar, parte 3.

3 comentários
Quanto mais tentamos entender a nossa mente,mais complicada éla fica

As crônicas de um bipolar, parte 3.

Depois de tanto pensar sobre Minha demissão começo a achar se valeria a pena ser humilhado na frente de todo mundo,porque ele não me demite pelo celular afinal ele tem meu numero (não ele não vai perder a chance de me humilhar), bom já que estou aqui melhor encarar a fera logo afinal é só um emprego que vou perder (   meus pensamentos pessimistas estão me deixando mais nervoso) tenho que agir normalmente mais fica difícil se até o dedinho do meu pé esta tremendo não de medo mais de ansiedade afinal não sei o que ele vai falar.
  La vem ele,la vem ele o que eu faço,melhor eu não fazer nada ficar parado e escutar o que ele tem pra falar depois eu me manifesto, afinal minha mente já imaginou tudo (mas prefiro não confiar) porque ,quanto mais tentamos entender nossa mente, mais complicada ela fica .
-Julio que horas você acha que são, fala pra mim.
-7:15 senhor.
-Então se eu não me engano você teria que estar aqui as 6:00 horas em ponto o que você acha que essa empresa é um local de diversão onde os contratados podem fazer seus horários e esta tudo certo, acho que você já deve ter imaginado que esta demitido.
-não só imaginei como sabia que você é uma pessoa tão infeliz com você mesmo que nunca perdoaria o atraso de um funcionário, mesmo que esse funcionário nuca chegou atrasado,mesmo que esse funcionário seja o mais dedicado, sabe porque isso mostraria que você é fraco,e fraco é o que você não quer ser e quer saber eu não faço muita questão  de estar aqui afinal esse emprego nunca me fez feliz.
-Julio pegue suas coisas e saia da minha empresa.
-Eu não tenho nada pra pegar aqui só a minha dignidade, ja estou de saindo  tenha bons lucros e um  bom dia.
Não acredito que falei tudo aquilo vai ver que era o que eu realmente achava só não tinha coragem de falar estou me sentindo muito melhor e muito mais seguro para procurar outro emprego que dessa vez tem que ser algo que me faça feliz  afinal não quero repetir essa cena nunca mais.
Estou muito melhor deve ser pelo fato de que amanhã não vou ter que olhar para cara do meu chefe que sempre esta de mau com a vida,reclamando e coisas do tipo mais isso já não é mais coisas que devo me preocupar pois isso já é uma pagina virada na minha vida.
Amanhã tenho que procurar outro emprego,mais isso é coisa para amanhã.

continua...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Finalmente sexta feira

2 comentários
Finalmente a sexta feira chegou não sei porque mais esse é o dia da semana que eu mais espero chegar , e é o dia que mais gosto não sei se pelo fato de que no outro dia é sábado e eu não tenho que ir para escola,curso e etc eu só sei que parece que todo sentimento de raiva e estress na sexta desaparece (ou se esconde até chegar segunda) passamos a semana inteira reclamando,com pressa,sobrecarregados de coisas para fazer, mas quando chega a sexta parece que nada aconteceu ou tentamos fingir que não mais isso não importa muito.
Eu só sei que quando a sexta feira chega tento não lembrar das coisas que tenho que fazer na segunda e nos dias decorrentes ,afinal o que é pra fazer segunda eu deixo pra fazer segunda.
E tento curtir ao máximo a sexta muito mais o sábado e o domingo, e é só deitar na rede e relaxar.





quinta-feira, 1 de outubro de 2009

As cronicas de um bipolar, parte 2.

1 comentários
Algumas das coisas mais interessantes que existem eu ainda não fiz.

As crônicas de um bipolar, # 2


É só coisa da minha cabeça ou as horas estão correndo até agora pouco eu estava meia hora atrasado e agora estou atrasado 40 minutos (como se dez minutos fizesse alguma diferença,mas no meu trabalho isso significa demissão.) é bom eu ter uma boa desculpa já que ela não vai funcionar mesmo.
  Porque tanto pessimismo vai que o dia hoje é diferente, vai que meu chefe esta de bem com a vida dando aumento para tudo mundo, promovendo os melhores ele pode até perdoar meu atraso (como se eu acreditasse em contos de fada ou em coisas do tipo.) melhor eu tentar não pensar muito na minha demissão mais sim no novo emprego que vou ter que arrumar.
  Eu fico curioso só de pensar que algumas das coisas mais interessantes que existem eu ainda não fiz não sei se por falta de tempo ou por falta de interesse eu acho que a rotina acabou com meus pensamentos de diversão já que eu estou sempre mais preocupado se o trem vai estar lotado( preocupação desnecessária já que sempre esta lotado.),meu emprego,as horas, coisas simples como ir ao cinema pra mim é sonho.
  Fico imaginado como seria se  eu tivesse feito isso, feito aquilo apesar de todas minhas possibilidades de tentar me mostrava que tempo era curto pra mim,afinal eu sai de casa com 17 anos tive que aprender a me virar para não morrer de fome, estudava, trabalhava,e ainda fazia curso, todas as possibilidades de diversão eram mínimas.
  Meus amigos sempre foram poucos (tanto que são os mesmos até hoje.) sempre tive dificuldades de fazer amigos não sei se por falta de tempo ou pela dificuldade de comunicação com as pessoas naquela época bom eu não sei até porque não fico tentando entender todos os meus problemas do passado já que os de hoje em dia são bem maiores e complexos como o problema do meu emprego fico só imaginando meu chefe gritando, Julio você esta na rua quem você pensa que é, e bla bla bla,o pior que fico pensando na minha reação será que vou ajoelhar no chão e implorar clemência, coisas que só vou saber quando chegar lá por enquanto fico pensando se vou ter outro emprego já estou vendo o rotina de  procurar empregos em jornais, entrevistas,qualificações, e todas as coisas necessárias para arrumar um emprego.
  Até que por um lado eu estou feliz porque não vou ter que aturar meu chefe mala mais, não falam que a gente tem que fazer o que se gosta, bom já faz tempo que não gosto do meu emprego que é no estoque de uma empresa de publicidade o curioso é que sou formado em publicidade mas nunca tive a chance de mostrar meu talento espero que no meu novo emprego eu tenha essa chance.
-O lha cheguei no meu trabalho ( ou antigo) é hora de encarar a fera, a sorte esta lançada mais deixa eu ver as horas só pra garantir.
-Uma hora atrasado é demissão na certa.

continua...
 

Cotidiano de uma pessoa normal Copyright © 2008 Black Brown Pop Template by Ipiet's Blogger Template